Tela verde amplia prazo para inscrições 08/11/2017

By 8 de novembro de 2017Destaque, Notícias

www.mma.gov.br

 

Interessados em participar da mostra audiovisual de produção independente têm até 30 de novembro para enviar material pelos Correios ou via internet.

 

FONTE: MMA
DA REDAÇÃO

O Ministério do Meio Ambiente recebe, até o dia 30 de novembro, inscrições para a 9ª Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tela  Verde. Os realizadores interessados devem acessar a página eletrônica do programa para conhecer as regras do certame.

O objetivo da mostra, voltada para a produção audiovisual independente, é divulgar e estimular atividades de educação ambiental, participação e mobilização social. O material se destina, também, a atender a demanda de espaços educadores por materiais pedagógicos multimídias.

Os critérios de seleção incluem abordagem crítica, sintonia com a Política Nacional de Educação Ambiental – PNEA, além de requisitos de qualidade de som e imagem. Os trabalhos serão selecionados por uma equipe técnica multidisciplinar. Os vídeos farão parte do acervo das Salas Verdes, espaços multimídias espalhados por 26 estados brasileiros.

 


Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA)
(61) 2028-1227/ 1311/ 1437
imprensa@mma.gov.br