Ministério lança edital para educação ambiental

By 19 de Janeiro de 2017Destaque, Notícias

Arquivo ANA | Bacia Hidrográfica do São Francisco

Serão contratados serviços de pessoa jurídica para elaboração de conteúdo e capacitação de gestores na região do rio São Francisco.

 

DA REDAÇÃO

O Ministério do Meio Ambiente abriu licitação para contratar serviços de consultoria de pessoa jurídica para a elaboração de material educativo e formação de gestores municipais de meio ambiente, como parte do Programa Nacional de Capacitação de Gestores na bacia hidrográfica do rio São Francisco. 

O edital é fruto de um projeto de cooperação técnica com o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA). O objetivo é mobilizar e capacitar novos gestores municipais de meio ambiente, que atuam nos municípios da região do São Francisco, no âmbito do Programa Nacional de Capacitação de Gestores, por meio de processo formativo semipresencial.   

A contratação prevê a elaboração de material didático específico e a realização de cinco oficinas na região da bacia, conforme especificado no edital. As propostas devem ser entregues até o dia 8 de fevereiro no IICA, em Brasília.

Acesse informações e edital

 

Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA): (61) 2028-1227

 
Fonte MMA