Abertura da I Conferência Regional de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais

By 22 de outubro de 2015Notícias

CARTAZ-2B

Abertura da I Conferência Regional de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais

Nesta quinta-feira (22), às 15 horas, o governador Rodrigo Rollemberg participa da abertura da I Conferência Regional de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais. O evento será no auditório da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília (UnB). Serão dois dias de debates com o objetivo de elaborar propostas sobre o assunto.

A conferência é uma ação do Consórcio Público de Manejo dos Resíduos Sólidos e Águas Pluviais da Região Integrada do Distrito Federal e de Goiás (CORSAP-DF/GO). Criado em 2013, o consórcio tem como objetivo garantir que as localidades envolvidas atendam às exigências da Política Nacional de Resíduos Sólidos. O CORSAP-DF/GO é composto pelo Distrito Federal, por 19 municípios goianos e pelo estado de Goiás.

No evento serão apresentados os diagnósticos que subsidiarão o plano de saneamento básico da Região Integrada do Distrito Federal, de Minas Gerais e de Goiás (Ride). Também serão elaborados subsídios para a produção posterior do Plano Regional de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos e do Plano Regional de Manejo nas Águas Pluviais e Drenagem Urbana.

Abertura da I Conferência Regional de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais
22 de outubro de 2015
15 h
Auditório da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília (UnB)